Roidteam.com Customer Discussions

pgtuga

New member
MINHA EXPERIÊNCIA GERAL
roidteam não é confiável, enviei algumas amostras, pressionei para fazer uma compra e até hoje não recebi meu pedido. Eles são espertos, mandam amostras para o cultivo de pessoas e no final não recebem nada. Cuidado pessoal, se não quiser perder dinheiro e ficar estressado procurem alguém que não seja o roidteam...

PRODUTOS, EFICÁCIA E RESULTADOS
roidteam não é confiável, enviei algumas amostras, pressionei para fazer uma compra e até hoje não recebi meu pedido. Eles são espertos, mandam amostras para o cultivo de pessoas e no final não recebem nada. Cuidado pessoal, se não quiser perder dinheiro e ficar estressado procurem alguém que não seja o roidteam...

ATENDIMENTO AO CLIENTE
Eles são muito úteis na conversa, mas tudo isso para enganar o cliente. Na próxima reclamação, anexarei as conversas e a compra que fiz como pagamento por transferência bancária. Eles enviam o código de rastreamento mas depois cancelam o pedido e o cliente não recebe nada....

ENVIO E ENTREGA
roidteam não é confiável, enviei algumas amostras, pressionei para fazer uma compra e até hoje não recebi meu pedido. Eles são espertos, mandam amostras para o cultivo de pessoas e no final não recebem nada. Cuidado pessoal, se não quiser perder dinheiro e ficar estressado procurem alguém que não seja o roidteam...
 
Top